Vivo Play: novos conteúdos passam a integrar catálogo
Canais DreamWorks, ZooMoo Kids, Box Kids e Eurochannel passam a integrar a grade linear da plataforma.
Uma novidade na Vivo Play: DreamWorks, ZooMoo Kids, Box Kids e Eurochannel chegam à grade da plataforma, sem alteração nos planos. Os novos conteúdos substituem canais descontinuados pela The Walt Disney Company no Brasil.
O DreamWorks é o canal inspirado no estúdio de animação DreamWorks Animation e tem uma programação voltada para o público infantil na faixa dos 4 a 11 anos, com produções como Trolls, Shrek, Kung Fu Panda, Minions, Smurfs, O Poderoso Chefinho, Gato de Botas, entre outros. O canal substitui o Disney Junior (número 554).

O ZooMoo Kids traz a junção entre o melhor do conteúdo infantil e o ato de aprender. O canal de TV apresenta uma programação 100% segura, inclusiva e voltada a crianças de 0 a 8 que ainda estão cultivando o desenvolvimento da infância por meio de grandes valores, como respeito às diferenças e aos animais, amor pela natureza, empatia e amizade. Faz parte da sua grade grandes sucessos como Patati Patatá, Jelly Jamm, Min e as Mãozinhas, Turma do Folclore e muito mais. O canal substitui o Disney XD (556).
Ainda para a criançada, o Box Kids é focado no público pré-escolar, unindo diversão, entretenimento e educação numa programação diferente, com um novo olhar, comprometida com a diversidade de linguagens, narrativas e estilos. Apresenta conteúdos conhecidos no mercado brasileiro e produções inéditas que são sucessos em outros países. O canal substitui o Nat Geo Kids (561).
E no canal Eurochannel, o cliente confere o melhor de filmes e séries europeus. Com conteúdo totalmente voltado à culinária nacional, a programação consiste em documentários em parceria da escola francesa de culinária Le Cordon Bleu e do Instituto Capim Santo na produção. Ele substitui o Nat Geo Wild (660); e para os pacotes que já possuem o Eurochannel, a novidade será o canal Sabor e Arte.
Com informações da Vivo Play/Fato Relevante
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.