Vivo Play: novos conteúdos passam a integrar catálogo

Canais DreamWorks, ZooMoo Kids, Box Kids e Eurochannel passam a integrar a grade linear da plataforma.

Uma novidade na Vivo Play: DreamWorks, ZooMoo Kids, Box Kids e Eurochannel chegam à grade da plataforma, sem alteração nos planos. Os novos conteúdos substituem canais descontinuados pela The Walt Disney Company no Brasil.

O DreamWorks é o canal inspirado no estúdio de animação DreamWorks Animation e tem uma programação voltada para o público infantil na faixa dos 4 a 11 anos, com produções como Trolls, Shrek, Kung Fu Panda, Minions, Smurfs, O Poderoso Chefinho, Gato de Botas, entre outros. O canal substitui o Disney Junior (número 554).

Vivo Play: novos conteúdos passam a integrar catálogo

O ZooMoo Kids traz a junção entre o melhor do conteúdo infantil e o ato de aprender. O canal de TV apresenta uma programação 100% segura, inclusiva e voltada a crianças de 0 a 8 que ainda estão cultivando o desenvolvimento da infância por meio de grandes valores, como respeito às diferenças e aos animais, amor pela natureza, empatia e amizade. Faz parte da sua grade grandes sucessos como Patati Patatá, Jelly Jamm, Min e as Mãozinhas, Turma do Folclore e muito mais. O canal substitui o Disney XD (556).

Ainda para a criançada, o Box Kids é focado no público pré-escolar, unindo diversão, entretenimento e educação numa programação diferente, com um novo olhar, comprometida com a diversidade de linguagens, narrativas e estilos. Apresenta conteúdos conhecidos no mercado brasileiro e produções inéditas que são sucessos em outros países. O canal substitui o Nat Geo Kids (561).

E no canal Eurochannel, o cliente confere o melhor de filmes e séries europeus. Com conteúdo totalmente voltado à culinária nacional, a programação consiste em documentários em parceria da escola francesa de culinária Le Cordon Bleu e do Instituto Capim Santo na produção. Ele substitui o Nat Geo Wild (660); e para os pacotes que já possuem o Eurochannel, a novidade será o canal Sabor e Arte.

Com informações da Vivo Play/Fato Relevante

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais