‘Jurassic World: Domínio’ chega às telonas no Maranhão

Fim da saga tem destaque na programação da rede Cinesystem em São Luís e Imperatriz; veja horários e salas.

Estreia nesta quinta-feira (2) Jurassic World: Domínio, da saga Jurassic Park, que encerra a sequência da franquia Jurassic World. Jurassic World: Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar: os dinossauros agora vivem, e caçam, ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

No elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Jeff Goldblum, Sam Neill, DeWanda Wise, Mamoudou Athie, BD Wong, Omar Sy, Isabella Sermon, Campbell Scott, Justice Smith, Scott Haze, Dichen Lachman e Daniella Pineda.

No Maranhão, Jurassic World: Domínio chega às telonas pela rede Cinesystem, que tem salas em São Luís e Imperatriz. Veja, abaixo, a programação da semana.

São Luís

Sala 1

  • Jurassic World: Domínio 2D (dublado): todos os dias, 16h15;
  • Jurassic World: Domínio 3D (dublado): todos os dias, 13h30, 19h e 21h50.

Sala 2

  • Jurassic World: Domínio 2D (dublado): todos os dias, 14h, 17h30 e 20h30.

Sala 3

  • A Medium 2D (dublado): todos os dias, 21h25;
  • Jurassic World: Domínio 2D (dublado): todos os dias, 15h30;
  • Jurassic World: Domínio 2D (legendado): todos os dias, 18h30.

Sala 4

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura 2D (dublado): todos os dias, 14h15, 16h45, 19h15 e 21h55.

Sala 5

  • Sonic 2 - O Filme 2D (dublado): todos os dias, 17h10;
  • Top Gun: Maverick 2D (dublado): todos os dias, 14h35;
  • Jurassic World: Domínio 2D (dublado): todos os dias, 19h45.

Sala 6

  • Top Gun: Maverick 2D (dublado): todos os dias, 14h, 16h35, 19h10 e 21h45.

Imperatriz

Sala 1

  • Jurassic World: Domínio 2D (dublado): todos os dias, 16h15;
  • Jurassic World: Domínio 3D (dublado): todos os dias, 13h30, 19h e 21h50.

Sala 2

  • Top Gun: Maverick 2D (dublado): todos os dias, 14h, 16h35, 19h10 e 21h45.

Sala 3

  • Jurassic World: Domínio 2D (dublado): todos os dias, 14h30, 17h30 e 20h30.

Sala 4

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura 2D (dublado): todos os dias, 21h20;
  • Top Gun: Maverick 2D (dublado): todos os dias, 15h45;
  • Jurassic World: Domínio 2D (legendado): todos os dias, 18h30.

Sala 5

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura 2D (dublado): todos os dias, 17h05;
  • Top Gun: Maverick 2D (dublado): todos os dias, 14h30;
  • Jurassic World: Domínio 2D (legendado): todos os dias, 19h45.

Com informações da Cinesystem/Conteúdo Empresarial

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário