Sesc realiza Pedalada Recreativa neste mês

Inscrições para a Pedalada Recreativa estão abertas, e podem ser feitas pela internet.

Andar de bicicleta é uma alternativa sustentável de locomoção, sem contar é claro que a atividade física traz inúmeros benefícios à saúde. E buscando disseminar essa divertida prática e promover a solidariedade, o Serviço Social do Comércio (Sesc) no Maranhão realiza a Pedalada Recreativa, no dia 22 de maio. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas pela internet.

No dia do evento, na concentração, os participantes doarão 2 kg de alimentos não-perecíveis, destinados ao programa Mesa Brasil Sesc. O Sesc preparou uma programação saudável para toda a família, com trajeto de 8 km: percurso inicia, às 6h, no Sesc Deodoro, segue pela avenida Castelo Branco, avenida Beira Mar, ponte do São Francisco, avenida dos Holandeses, e finaliza no Forte de Santo Antônio (Ponta d'Areia).

Sesc realiza Pedalada Recreativa neste mês

O Sesc alerta para o uso de itens de segurança obrigatórios: capacete, luvas, sinalização dianteira e traseira, e garrafa para hidratação.

Com informações e foto do Sesc

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais