Sistema Italuís tem parada programada para manutenção

Trabalho, que ocorre na manhã deste sábado (28), visa retirada de vazamentos; segundo Caema, abastecimento d’água vai ser retomado no mesmo dia.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) anunciou, nesta quinta-feira (26), uma parada programada do Sistema Produtor de Água Italuís, para fins de manutenções preventivas e retirada de vazamentos, a partir das 8h do próximo sábado (28).

Serão atingidos, pela parada programada, os seguintes bairros: parte do Monte Castelo, Bairro de Fátima, Bom Milagre, Parque Amazonas, Alemanha, Caratatiua e adjacências, Pindorama e adjacências, Vila Palmeira e adjacências, Calhau, Alto do Calhau, São Francisco, Renascença, Ponta do Farol, Jardim São Francisco, Sítio Campinas, Basa, Jaracati, e Novo Tempo II.

Após os serviços, a Caema fará intervenções e o abastecimento d'água por meio do Sistema Italuís vai ser normalizado gradativamente, a partir das 16h do mesmo dia.

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais