Veja as estreias do streaming em junho
Netflix, HBO Max, Starzplay e Star+ têm novos episódios de séries, filmes e documentários; blog traz guia de estreias do mês de junho.
Novos episódios e temporadas de séries e filmes chegam em junho de 2022 nas plataformas de streaming no Brasil. As produções entram para os catálogos de Netflix, HBO Max, Starzplay e Star+ - veja a lista completa de estreias do mês de junho no streaming.
O remake coreano do sucesso La Casa de Papel é a grande aposta da Netflix, que chega este mês ao catálogo: com uma fronteira prestes a desaparecer, parece que os habitantes de uma península há muito dividida vão se juntar novamente, mas as consequências são perturbadoras; essa é a intrigante ideia inicial de La Casa de Papel: Coreia.

Na versão, o foco da ação é uma área de segurança conjunta, na fronteira das Coreias do Norte e do Sul, onde fica a Casa da Moeda: em meio à reunificação, está sendo emitida uma nova moeda única, que servirá de base para a criação de uma economia conjunta estável.
Outras superproduções se destacam na programação da plataforma: os filmes Interceptor - que conta a história da capitã JJ Collins (Elsa Pataky), que, depois de ser expulsa injustamente do trabalho que amava no Pentágono, passa a comandar uma base solitária de interceptação de mísseis nucleares em pleno oceano Pacífico -, Arremessando Alto - um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Adam Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e traz o fenômeno para os Estados Unidos sem a aprovação do seu time, e, agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA - e Spiderhead - em que dois prisioneiros confrontam o passado em uma penitenciária inovadora, administrada por um visionário que faz experimentos com drogas que alteram a mente dos detentos.
Também chegam na Netflix novos episódios de Borgen: o Reino, o Poder e a Glória - que aborda algumas das principais questões políticas da atualidade: a relevância do reino da Dinamarca no mundo moderno, a batalha dos superpoderes pelo controle do Ártico e, o que não é nada menor, a crise climática - e Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas - uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.
Na HBO Max, o destaque é A Ponte: The Bridge Brasil, um reality show original de sobrevivência de oito episódios apresentado por Murilo Rosa. Em 20 dias isolados na natureza, os participantes têm um objetivo comum: construir uma ponte até uma ilha, onde encontrarão um prêmio.

Para completar a missão, eles só podem usar os materiais de construção que estão ao seu redor.
A Ponte: The Bridge Brasil reúne a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo e atriz Suyane Moreira, a atriz Polly Marinho, entre outros.
Também estreia, em junho, a quarta temporada de Westworld, série dramática original que retrata uma odisseia sombria sobre o despertar da consciência artificial na Terra.
Na Starzplay, estreiam as séries Becoming Elizabeth - história fascinante e não contada do início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra: muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor era uma adolescente órfã que se envolveu nas tramas políticas e sexuais da corte inglesa, e a morte do rei Henrique VIII desencadeia uma perigosa disputa pelo poder - e El Refugio - em que uma família vivencia as horas mais estranhas de suas vidas quando fenômenos inusitados começam a acontecer, causados por uma força da natureza completamente não identificada.
E, no catálogo da Star+, chegam: Orgulho & Sedução - comédia romântica moderna ambientada em um destino de férias gay, com um olhar diversificado e multicultural do mundo queer - e a segunda temporada de Only Murders in the Building - após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino.
Com informações da Netflix, HBO Max, Starzplay e Star+ / Fotos: Netflix (divulgação) e HBO Max (cortesia)
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.