Canal UOL passa a integrar catálogo da Samsung TV Plus

SmartTVs da Samsung têm, agora, acesso a programação ao vivo e grátis do UOL com notícias, esportes, futebol, receitas e muito mais.

A programação do Canal UOL, projeto de conteúdo em vídeo do UOL, passou a integrar, esta semana, a grade do Samsung TV Plus - serviço gratuito de TV instalado em Smart TVs da Samsung nos modelos a partir de 2017, bastando contar com um sinal de internet - com programação diária com 24h de exibição, pelo canal 2080. Os principais programas do canal, como UOL News, Splash Show, Radar das Eleições e Posse de Bola, além de entrevistas, documentários, programas de esporte e variedades, estão na grade.

"A parceria com a Samsung é mais um capítulo na expansão das fronteiras do conteúdo do UOL. Queremos levar nosso jornalismo e nossos programas de entretenimento onde o público estiver. Estar em todos os televisores da Samsung é uma ótima oportunidade", conta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Canal UOL passa a integrar catálogo da Samsung TV Plus

"A estreia do Canal UOL é um passo importante em nossa estratégia de oferecer cada vez mais opções com conteúdo de qualidade em nossa plataforma. O novo canal, com programação ao vivo e foco em notícias, entretenimento e esportes, representa mais uma alternativa aos espectadores do serviço de streaming Samsung TV Plus, que pode ser acessado de um jeito fácil e totalmente gratuito por todos os usuários de Smart TVs da Samsung", destaca Aline Jabbour, diretora de desenvolvimento de negócios e aquisição de conteúdo da Samsung na América Latina.

Com informações e fotos do UOL/XCOM Agência de Comunicação e Samsung Newsroom Brasil

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia nossos outros destaques. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado aqui por meio do Google Notícias, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais