Pátio Aberto, do CCVM, recebe tradição do Boi de Maracanã

Grupo de sotaque de matraca chega com seus caboclos de pena, de fita, índias, cantadores e trupiada para emocionar e exaltar a cultura maranhense.

O São João continua no Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM), com a apresentação de um dos grupos de cultura popular mais tradicionais do Estado: o bumba-meu-boi de Maracanã.

O grupo de sotaque de matraca chega com seus caboclos de pena, de fita, índias, cantadores e trupiada para emocionar e exaltar a cultura maranhense no Pátio Aberto desta quinta-feira (9), às 19h. A entrada é gratuita.

Pátio Aberto, do CCVM, recebe tradição do Boi de Maracanã

O CCVM fica localizado na avenida Henrique Leal, nº 149, no Centro Histórico de São Luís.

Com informações e foto do CCVM

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais