‘DC Liga dos Superpets’ e ‘Boa Sorte, Leo Grande’ estreiam nos cinemas

Fim de semana conta ainda com pré-estreia de ‘X - A Marca da Morte’ em salas selecionadas da rede Cinesystem.

Animação, comédia e suspense chegam às telonas da rede Cinesystem esta semana: DC Liga dos Superpets e Boa Sorte, Leo Grande estreiam nesta quinta-feira (28). No fim de semana, X - A Marca da Morte tem pré-estreia em salas selecionadas da rede.

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão, e Super-Homem são amigos inseparáveis, que partilham os mesmos superpoderes e lutam em Metropolis lado a lado. Quando Super-Homem e a restante Liga da Justiça são raptados, Krypto deve convencer os animais abandonados de um canil - Ace, o cão de caça; PB, a porquita; Merton, a tartaruga; e Chip, o esquilo - a dominarem os seus recém-adquiridos superpoderes e ajudá-lo a salvar os super-heróis em apuros.

Nancy Stokes, professora e viúva aposentada, resolve romper com seus tabus em Boa Sorte, Leo Grande: para se redescobrir, ela contrata o jovem Leo Grande, um garoto de programa. E a história se desenrola quando Nancy revela nunca ter tido um orgasmo ou uma relação íntima com prazer, pois seu casamento era estável, mas chato e sem emoção. Superar essas barreiras internas será necessário muito mais do que uma sessão com seu 'terapeuta sexual'.

Em X - A Marca da Morte, um grupo de jovens cineastas parte para uma zona rural do Texas com o intuito de fazer um filme para adultos, mas quando os seus anfitriões reclusos e idosos os apanham em flagrante, o grupo vê-se obrigado a lutar pelas suas próprias vidas.

A Cinesystem possui 26 multiplex, com 160 salas em 10 Estados brasileiros: Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia nossos outros destaques. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado aqui por meio do Google Notícias, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais