Sesc Nordeste das Artes apresenta show gratuito de Camila Reis

Apresentação, que ocorre no Teatro Sesc, integra mais novo álbum da artista; retirada de ingressos é gratuita e ocorre uma hora antes do show.

Esta semana, o Sesc Nordeste das Artes apresenta o show Canções de Uma Mulher Preta, de Camila Reis nesta sexta-feira (26), às 19h, no Teatro Sesc. A apresentação integra o mais novo álbum da artista. A retirada de ingressos é gratuita e ocorre na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.

Em um mundo cheio de estereótipos e gavetas, o novo trabalho de Camila Reis traz um punhado de canções autorais que nascem no corpo de uma mulher preta, uma entre tantas possibilidades de ser e existir.

Sesc Nordeste das Artes apresenta show gratuito de Camila Reis

Com um show em uma versão mais acústica, apresenta canções românticas que estão o amor e a dor, canções que celebram orixás e pessoas de sua convivência, canções suas, poesias nossas de cada dia.

Filha de Rosa Reis e Nelson Brito, Camila Reis é cantora, autora, compositora e contadora de história. Sua sonoridade é a música popular, além de ser uma das vocalistas do Cacuriá de Dona Teté.

Com informações do Sesc / Foto: Chuseto (cortesia)

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Facebook, Instagram, TikTok, Pinterest, LinkedIn e YouTube.



Conecte-se ao Blog do Maurício Araya

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário