A&E celebra Dia Internacional da Música com especial

Sob selo Biography, canal exibe produções originais ‘KISSTORY’ e ‘As Nove Vidas de Ozzy Osbourne’; programação especial terá cinco horas de duração.

Para celebrar o Dia internacional da Música, comemorado neste sábado, 1º de outubro, o A&E preparou uma programação especial com os documentários originais KISSTORY e As Nove Vidas de Ozzy Osbourne. A partir das 19h45, serão exibidas as duas partes de KISSTORY. E, às 22h55, chega a vez do documentário sobre o príncipe das trevas, Ozzy Osbourne - veja outros lançamentos de outubro no streaming e na TV.

Sob o selo da franquia Biography, KISSTORY conta a história das quase cinco décadas do KISS. Dirigida por D.J. Viola, a produção, narrada pelos próprios fundadores da banda, Paul Stanley e Gene Simmons, traz participações de músicos convidados, como Dave Grohl (Foo Fighters) e Tom Morello (Rage Against the Machine, Audioslave).

KISSTORY
KISSTORY
A&E (cortesia)

Paul Stanley e Gene Simmons compartilham várias histórias, desvendando segredos e anedotas sobre o universo do KISS. Imagens da intimidade dos ensaios com Tommy Thayer, o guitarrista de 2002 até hoje, junto com Eric Singer, intermitentemente fazendo parte do grupo nos últimos 30 anos, são combinadas com cenas da infância e adolescência de Paul, o 'Star boy', e Gene, o 'Demônio'.

A segunda atração é a produção original As Nove Vidas de Ozzy Osbourne. Como um gato, com nove vidas, sempre caindo em pé e impulsionando-se em direção ao sucesso, e quase morrendo várias vezes ao longo do caminho, esse documentário de duas horas explora como Ozzy reinventou continuamente a si próprio e a sua carreira, para alcançar sucesso maior, em nove etapas de sua vida.

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne
As Nove Vidas de Ozzy Osbourne
A&E (cortesia)

As Nove Vidas de Ozzy Osbourne tem amplo material de arquivo e animações, entrevistas com Sharon - mulher e empresária de Ozzy, seus filhos Aimee, Kelly e Jack Osbourne, os outros integrantes do Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o baixista 'Geezer' Buttler e o baterista Bill Ward; além de amigos e colegas músicos, como o produtor Rick Rubin, Ice-T, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, entre outros.

Com informações do A&E/Press Services

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia nossos outros destaques. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado aqui por meio do Google Notícias, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais