Clipe homenageia 410 anos de São Luís; assista

Single de estreia do pianista Fellipe Fernandes estará em ‘Antúrio’, seu primeiro disco autoral; clipe destaca paisagens da capital maranhense.

"A música e o piano são meu lugar de fala, onde consigo me conectar com as pessoas da forma mais natural", conta o pianista Fellipe Fernandes, fazendo um paralelo com sua conexão com São Luís, que completa 410 anos nesta quinta-feira (8), homenageada no clipe de Contraste, primeiro single do musicista pernambucano. Lançado em preto e branco, o clipe é ambientado em logradouros bem conhecidos da cidade, como a avenida Litorânea ao Centro Histórico.

"Moro há sete anos em São Luís, e, quando cheguei aqui, passei por um momento difícil, de adaptação e transição de vida. E a cidade me acolheu, renovou tudo aquilo que estava sentindo, me deixando esperançoso sobre o futuro. E Contraste é sobre isso: uma composição onde expresso os sentimentos mais profundos da minha alma e, através dela, quero transmitir uma mensagem de esperança a todos que ouvirem", destaca.

O clipe conta com a direção de D'glan Ramon e imagens de Leonam Vasconcelos. Também participam: Paulo Muniz (captação de áudio); Gabriel Brigido (engenheiro de áudio); Renato Brigido (auxiliar técnico de áudio); Vinicius Aquino (finalização do áudio/Estúdio Carranca, de Recife); Patrícia Adélia, Ghard Ribeiro e Samuel Teixs (fotografia); José Panda e Cristiano Azevedo (produção executiva); Jacksciene Guedes (iluminação); e Paula Shanti (maquiagem).

Contraste estará em Antúrio, primeiro disco autoral de Fellipe Fernandes.

Com informações de assessoria

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais