Copa Sesc 2022 tem inscrições abertas até dia 26

Jogos se iniciam no dia 3 de outubro; podem se inscrever equipes com até 15 atletas no futsal masculino e futsal feminino adulto.

A bola vai rolar no Serviço Social do Comércio (Sesc) em outubro, na edição 2022 da Copa Sesc. Com competição nas modalidades futsal adulto masculino e adulto feminino, a inscrição é solidária e pode ser realizada até 26 de setembro, das 8h às 17h, no setor esportivo do Sesc Deodoro, mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível por atleta, destinado ao programa Mesa Brasil Sesc, projeto que atua no combate a fome e ao desperdício. Os jogos se iniciam no dia 3 de outubro.

Podem se inscrever equipes com até 15 atletas no futsal masculino e futsal feminino adulto, sendo que a categoria futsal masculino é exclusiva para comerciários e dependentes, enquanto o futsal feminino é aberto ao público em geral.

Copa Sesc 2022 tem inscrições abertas até dia 26
Copa Sesc 2022 tem inscrições abertas até dia 26
Sesc (cortesia)

A competição, que já faz parte do calendário esportivo da cidade, além de estimular a prática esportiva, a integração e proporcionar lazer à comunidade e aos comerciários, também incentiva o exercício da solidariedade. Todos os alimentos doados serão distribuídos para entidades sociais cadastradas ao Mesa Brasil Sesc e complementarão refeições e lanches de crianças, jovens e idosos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3216-3869.

Com informações do Sesc

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais