History estreia ‘Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós’

Nova série em oito episódios apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros de terceiro grau na Espanha.

A partir de 23 de setembro, a nova série do History, Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós acompanha o jornalista e escritor espanhol Lorenzo Fernández Bueno enquanto investiga estranhos fenômenos e evidências de presença alienígena na Espanha.

A produção parte de documentos oficiais e testemunhas que garantem ter tido contato com extraterrestres. E por meio de entrevistas com teólogos, cientistas, pilotos, astrônomos, físicos e antropólogos, a equipe busca explicar todos os casos. Ao longo de oito episódios, Lorenzo Bueno e sua equipe viajam pelo país e analisam os vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

History estreia ‘Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós’
History estreia ‘Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós’
History (cortesia)

Entre os casos famosos apresentados, estão o 'Incidente de Manises', o 'sumiço do Comandante Bañuls' no Triângulo Amaldiçoado das Ilhas Baleares, e do avião antissubmarino Grumman AN1/7, além de avistamentos e até abduções. Como esses eventos, que ainda permanecem sem solução, podem ser explicados?

O episódio de estreia, Óvnis e pilotos, revisa pela primeira vez as gravações do inesquecível 'Incidente de Manises', em que um estranho artefato luminoso, que se movia em alta velocidade, obrigou um avião espanhol a fazer um pouso de emergência. Além disso, os próprios protagonistas deste incidente contam a sua temível experiência.

Com informações do History/Press Services

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário