Sesc realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Com proximidade do Dia das Crianças, Campanha Solidária de Doação de Brinquedos vai beneficiar entidades sociais que atendem crianças carentes.

Com o Dia das Crianças se aproximando, o programa Mesa Brasil Sesc lança a Campanha Solidária de Doação de Brinquedos, que vai arrecadar brinquedos para presentear entidades sociais que atendem crianças carentes. As doações são recebidas na sala do Mesa Brasil Sesc, no Sesc Administração - Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, avenida dos Holandeses, S/N, Jardim Renascença II, em São Luís - , e nas gerências das demais unidades do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Maranhão até dia 7 de outubro (sexta-feira).

A entrega dos brinquedos doados será no dia 11 de outubro. De acordo com a coordenadora do Mesa Brasil Sesc, Roberta Ribeiro, as doações ajudam a transformar brinquedos em alegria e esperança para muitas crianças.

As brincadeiras estimulam o autoconhecimento e atuam na formação da personalidade, por isso todos os anos incentivamos a doação de brinquedos para proporcionar momentos marcantes para todas as crianças beneficiadas

É bom lembrar que os brinquedos precisam estar em boas condições e, atendendo os protocolos de segurança em relação à pandemia de covid, deverão ser separados individualmente, higienizados e armazenados em sacos plásticos transparentes.

Sesc realiza campanha de arrecadação de brinquedos
Sesc realiza campanha de arrecadação de brinquedos
DS Stories/Pexels

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3215-1542.

Com informações do Sesc

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia nossos outros destaques. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado aqui por meio do Google Notícias, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais