Twitter Brasil abre inscrições para programa de estágios de 2023

Processo seletivo tem 11 vagas para escritório em São Paulo; período de estágio tem início em janeiro de 2023.

Estudantes de graduação de qualquer curso já podem se inscrever para o programa de estágios do Twitter no Brasil de 2023. O processo seletivo, feito em parceria com a Companhia de Estágios, conta com 11 vagas para estagiários no escritório de São Paulo (SP) e não tem restrições de cursos ou obrigatoriedade do inglês para participação. As inscrições ocorrem pela internet, e vão até o dia 30 de setembro.

O programa de estágio, que tem ocorrido anualmente desde 2015, tem como objetivo olhar para os candidatos além da carreira acadêmica e entender suas narrativas, interesses, aprendizados e visão de futuro. O processo seletivo será realizado virtualmente e contará com entrevistas com o time da Companhia de Estágios e do Twitter Brasil, um painel de negócios e conversas individuais com times da empresa até a comunicação dos aprovados.

Twitter Brasil abre inscrições para programa de estágios de 2023
Inscrições para programa de estágios do Twitter Brasil vão até 30 de setembro
Brett Jordan/Pexels

O estágio terá início em janeiro de 2023. Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão benefícios como plano de saúde e dental, vale-transporte, vale-refeição, e auxílio bem-estar.

Com informações do Twitter Brasil/Néctar Comunicação

Leia outros destaques do Blog do Maurício Araya. Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário. Siga o Blog do Maurício Araya no Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.


Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais