5ª edição do Festival Kebrada tem inscrições abertas

MCs, bandas, DJs e grafiteiros devem se inscrever até o dia 23 de novembro; programação ocorre em dezembro, no Centro Cultural Vale Maranhão.

Vão até o dia 23 de novembro as inscrições para o maior festival de cultura de rua do Maranhão: a 5ª edição do Festival Kebrada, realizado pelo Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM), ocorre no mês de dezembro. Artistas que queiram compor a programação devem se inscrever pela internet.

Podem se inscrever MCs, bandas e DJs que queiram se apresentar e grafiteiros que tenham interesse em renovar o mural de grafite do CCVM.

5ª edição do Festival Kebrada ocorre em dezembro, no CCVM
5ª edição do Festival Kebrada ocorre em dezembro, no CCVM
Clarissa Vieira/CCVM (cortesia)

Criado em 2018, o Festival Kebrada valoriza a cultura de rua, dando destaque para todos os elementos que a compõem: a dança, o hip hop e o grafite. Ao longo dos anos, mais de 100 artistas já passaram pelo CCVM, entre eles nomes nacionalmente conhecidos como Rincon Sapiência, Erick Jay, Thiago Elniño e BK'. E também já foi palco de nomes maranhenses em ascensão na cena musical, como Marco Gabriel, Hades e Pantera Black.

Com informações do CCVM

Créditos: Clarissa Vieira

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia nossos outros destaques. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado aqui por meio do Google Notícias, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais