‘A Vida de Bobby Brown’: A&E estreia minissérie documental sobre ícone do R&B

Pela primeira vez, o artista visita os túmulos de Whitney Houston e da filha Bobbi Kristina, além de prestar uma homenagem emocionante ao filho Bobby

No dia 20 de novembro, o A&E estreia a minissérie em quatro episódios A Vida de Bobby Brown. Sob a franquia Biography, a produção original traz entrevistas exclusivas em que o ícone do rhythm and blues (R&B), também conhecido por ter sido casado com Whitney Houston, compartilha sua jornada pessoal como nunca antes - de sua infância nos conjuntos habitacionais de Roxbury, Massachusetts, até sua ascensão à fama com o grupo New Edition - veja outras estreias do mês.

Em A Vida de Bobby Brown, o artista revela como foi sua luta contra o abuso de substâncias, seu casamento com Whitney Houston, a perda devastadora de Houston e seus dois filhos, além de sua vida como pai e marido dedicado a Alicia Etheredge-Brown. Confrontando conflitos pessoais, quase todos públicos, ele conta como foi tornar-se um fenômeno musical sendo tão jovem.

‘A Vida de Bobby Brown’: A&E estreia minissérie documental sobre ícone do ‘rhythm and blues’
A Vida de Bobby Brown: A&E estreia minissérie documental sobre ícone do rhythm and blues
A&E (cortesia)

Com o objetivo de fazer as pazes com o passado, Bobby Brown visita, pela primeira vez, os túmulos de Whitney Houston e da filha Bobbi Kristina, além de fazer uma homenagem emocionante ao filho Bobby Jr. A minissérie apresenta também entrevistas com Usher, Jermaine Dupri, Keith Sweat, Babyface e os integrantes do New Edition Ricky Bell, Michael Bivins, Ronnie DeVoe e Johnny Gill, bem como com seus familiares, amigos e pessoas importantes em sua trajetória.

Na estreia, o A&E exibe dois episódios inéditos:

  • 22h55 - Nascimento e renascimento: o documentário definitivo sobre a lenda do R&B Bobby Brown narra sua vida desde os conjuntos habitacionais Orchard Park em Roxbury, Massachusetts, até sua ascensão à fama com o grupo New Edition e além;
  • 23h40 - Fazer do jeito Bobby Brown: Bobby Brown reflete sobre sua ascensão ao estrelato com histórias pessoais reveladoras sobre tornar-se um ícone da cultura pop e o bad boy nº 1 do R&B. Bobby Brown encontra seu par quando se apaixona pela cantora Whitney Houston e faz uma avaliação sobre sua família e seu relacionamento tumultuado.

Com informações do A&E/Press Services

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia nossos outros destaques. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado aqui por meio do Google Notícias, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais