Lifetime Christmas Movies estreia especial Amor no Natal

Lifetime segue com extensa programação temática, com estreias e maratonas ao longo de dezembro; originais são estrelados por atores latino-americanos.

Na época mais esperada do ano, o Lifetime inova mais uma vez e apresenta sua primeira produção original latino-americana, parte da bem-sucedida franquia Lifetime Christmas Movies. Sua nova coleção de filmes, intitulada Amor no Natal, reforça a programação natalina do canal ao longo de dezembro, com um toque mais latino para a comemoração.

As quatro produções, que estreiam a partir de 20 de dezembro, são protagonizadas por um elenco internacional, reunindo atores do México, Colômbia, Venezuela, Argentina e Chile. Gaby Spanic (A Usurpadora), Juan Soler (Quando Me Apaixono), Patricia Manterola, Rafael Novoa, Marlene Favela (Rubi, A Desalmada), Cristián De La Fuente (Violação de Conduta), Danna García (Café com Aroma de Mulher), Ricardo Álamo, Elluz Peraza e Carlos Mata estão entre eles.

Lifetime Christmas Movies estreia especial Amor no Natal
Lifetime Christmas Movies estreia especial Amor no Natal
Lifetime (cortesia)

Além disso, durante todo o mês de dezembro, as produções temáticas somam mais de 70 horas de conteúdo e ocupam a maior parte da grade do canal: durante o mês, os filmes serão exibidos diariamente, das 9h às 1h; e, nos dias 24, 25 e 31 dezembro e 1º de janeiro, estarão presentes em 100% da programação em formato de maratona.

Além das produções originais Amor no Natal - O Melhor Natal (20 de dezembro), Um Natal Para Relembrar (21), Um Delicioso Natal (22) e Um Pai Para o Natal (23) - destaque para as estreias ao longo do mês, estrelada por nomes como Nia Vardalos, Ashanti, Mario Lopez, Taylor Cole e Mira Sorvino: Dançando no Natal, O Cartão de Natal, Vila de Natal, Natal em Santa Fé, Natal em Maple Creek, Dois Casamentos e Um Natal, Romance de Natal Al Dente, O Natal dos Liddle: O Casamento.

Amor no Natal

O Melhor Natal - terça-feira (20), 21h20

Gloria e Eduardo se divorciaram há alguns anos. Ela ficou em Miami, criando seus filhos e se dedicando de corpo e alma ao seu trabalho. Ele voltou para a sua cidade natal, se encarregando do rancho de agave que herdou da sua família em Jalisco, no México. Eduardo pede que ela deixe seus filhos passarem o Natal com ele. Embora Gloria não queira se distanciar deles, teve que ceder pressionada por seu trabalho. As circunstâncias fazem com que Gloria também passe as festas com eles no Rancho. Ela e seus filhos aprendem a disfrutar desta nova vida e a valorizar a empresa de tequila que Eduardo conseguiu realizar. Este será o melhor Natal em família. Com Juan Soler e Gaby Spanic.

Um Natal para Relembrar - quarta-feira (21), 21h20

Sebastián divorciou-se recentemente e este será o primeiro Natal que passará sem seus filhos; eles eram sua única razão para celebrar as festas. Sebastián detesta o Natal, pois só lhe traz más lembranças. Neste final de ano ele decide deixar a cidade e passar o Natal na casa onde nasceu, em que moram sua irmã Isabel e sua mãe Ángela, que sofre de Alzheimer. Lá ele conhece Marta, sua enfermeira, que lhe ensina que os melhores remédios são o afeto e o senso de humor. Nesta época mágica e nostálgica, Sebastián redescobre a fé na vida, reconcilia-se com a família, recupera o entusiasmo pelo Natal... E dá uma nova oportunidade ao amor! Com Danna García, Cristián de la Fuente e Elluz Peraza.

Delicioso Natal - quinta-feira (22), 21h20

Quando Máximo, um prestigiado chef colombiano, herda o restaurante típico que seu pai lhe deixou no México, ele embarca em uma jornada de reconciliação com seu passado, suas raízes e feridas em pleno Natal. O que jamais imaginou é que nessa viagem também descobriria o amor. Quem comanda o lugar é Luciana, uma cozinheira apaixonada, determinada a resgatar os sabores de sua terra. Luciana e Máximo vão formar juntos o melhor prato: uma combinação explosiva entre tradição e inovação. Ambos irão compartilhar sua visão de vida, culinária e amor. Com Rafael Novoa e Patty Manterola.

Um Pai para o Natal - sexta-feira (23), 21h20

Rebeca é uma psicóloga que se tornou uma estrela nas redes sociais. Por meio de suas histórias aconselha seus seguidores a terem “uma família perfeita”, mas a sua está longe de ser. Na véspera do Natal, um estranho aparece à sua porta, alegando ser seu pai, que a abandonou há muitos anos. Rebeca, a princípio, não queria saber nada dele, mas as circunstâncias a obrigaram a convidá-lo a passar a festa com sua família. Então, a magia do Natal faz seu trabalho e Rebeca entende que a família é o mais valioso dos bens. Com Marlene Favela, Ricardo Álamo e Carlos Mata.

Com informações do Lifetime/Press Services

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais