Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Lifetime Movies homenageia Kirstie Alley, neste domingo

Atriz que faleceu nesta semana estrela duas produções originais, baseadas em acontecimentos reais, que serão exibidas em sequência.

Na última segunda-feira (5), Kirstie Alley faleceu, aos 71 anos, após perder a batalha contra um câncer agressivo. Muito conhecida por seus papeis nos filmes Olha Quem Está Falando e nas séries Veronica's Closet e Cheers, atuou em alguns Lifetime Movies ao longo de sua carreira.

Para homenageá-la, a faixa dos melhores filmes feitos para a TV exibe duas produções estreladas pela atriz, neste domingo (11), a partir das 11h30. Os emocionantes Você Não Pode Levar a Minha Filha e Tráfico de Bebês são inspirados em histórias reais.

Você Não Pode Levar a Minha Filha

No drama, Amy (Lyndsy Fonseca, Kick-ass: Quebrando Tudo), uma vibrante estudante de direito, é estuprada por Demetri (Hunter Burke, Doces Magnólias), amigo de um amigo. Ao descobrir que está grávida, Amy toma a difícil decisão de ficar com o bebê. Após o parto, ela decide recomeçar sua vida em Atlanta.

Kirstie Alley interpreta Suzanne, mãe de Amy, em Você Não Pode Levar a Minha Filha
Kirstie Alley interpreta Suzanne, mãe de Amy, em Você Não Pode Levar a Minha Filha
Lifetime (cortesia)

Seis anos depois, Demetri a encontra e, para seu horror, pede a custódia de sua filha. Usando suas habilidades legais e investigativas, Amy terá de reagir. Kirstie Alley interpreta Suzanne, a mãe de Amy.

Tráfico de Bebês

Com gravações realizadas no Brasil e Índia, o drama ganhou o Canadian Screen Awards de melhor roteiro de programa dramático ou minisséries. No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.

Lifetime Movies homenageia Kirstie Alley, neste domingo
Lifetime Movies homenageia Kirstie Alley, neste domingo
Lifetime (cortesia)

Carla Huxley (Kirstie Alley) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.

Com informações do Lifetime/Press Services

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo