Siga os canais do Blog do Maurício Araya

São Luís recebe Festival de Compositoras Sonora

Entre atrações, estão: Andréa Frazão, Didã, Klicia, Luma Pietra, e outras; shows ocorrem nesta quinta (8) e sexta-feira (9), no Centro Histórico.

Um dos festivais mais aguardados de 2022 marca novamente presença na capital maranhense: nesta quinta (8) e sexta-feira (9), São Luís terá mais uma edição especial do Festival Internacional de Compositoras Sonora, que mostrará ao público maranhense os talentos e vozes maravilhosas das multiartistas que encantam todo o Brasil.

A nova edição será no Solar Cultural Maria Firmina dos Reis, na rua Rio Branco, no Centro Histórico, a partir das 17h, com atrações selecionadas a partir do edital Sonora, com curadoria feita pelas artistas Deh Mussulini, Camila Reis e Luciana Simões.

São Luís recebe Festival internacional de Compositoras Sonora
São Luís recebe Festival internacional de Compositoras Sonora
Divulgação

Na programação, se apresentam: no dia 8 (quinta-feira), as cantoras Cris Campos Sereia, Geoh Nolasco, Klicia e Andréa Frazão; já no dia 9 (sexta-feira), sobem ao palco a dupla Priscila Carvalho e Angelica Melo, seguida pelas cantoras Nicole Santos, Didã e Luma Pietra.

Os ingressos para o Festival Internacional de Compositoras Sonora São Luís estão à venda por R$ 10, e podem ser adquiridos pela internet. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 98865-0810.

Com informações da assessoria

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo