Tendências de Réveillon: dicas de looks e cores para receber 2023

Tradicional branco pode ser combinado a outras cores, que ganham a preferência de muita gente.

Quando chega o fim de ano, as pessoas ficam ansiosas para decidir qual roupa vão usar na Virada. É tradição escolher uma cor que traga boas energias. O tradicional branco ainda é querido por muitos, mas novas cores vêm ganhando destaque, como o azul, vermelho e amarelo.

Marca referência no mercado de moda masculina nacional, a Skyler apresenta conceitos da moda dopamina em sua coleção de verão, a Energy, e dá dicas de looks para usar no Réveillon.

Tradicional branco pode ser combinado a outras cores, que ganham a preferência de muita gente
Tradicional branco pode ser combinado a outras cores, que ganham a preferência de muita gente
Skyler (cortesia)

Dopamina dressing ou moda dopamina, como é mais conhecida, é uma tendência pós-pandemia que surgiu nas passarelas dos desfiles com a aposta no uso das cores, que ajudam a alegrar os dias e melhorar o humor de quem as usa. E para a noite de Réveillon, ousar nas cores é uma boa estratégia.

Para quem gosta de manter a tradição de usar o branco, batas com manga longa, polo casual, t-shirt e camisas de manga curta são algumas das opções para apostar na noite da Virada.

Branco, azul e amarelo combinam desejos de Ano Novo
Branco, azul e amarelo combinam desejos de Ano Novo
Skyler (cortesia)

A cor azul também é uma das apostas para receber o novo ano: o azul costuma ser associado a calmaria e tranquilidade. A combinação do azul e branco é uma boa escolha para manter o tradicional com um toque a mais. O amarelo também pode ser uma combinação para investir na data: a cor traz mais foco e concentração para conseguir ir atrás do que realmente deseja neste novo ano.

Com informações da Skyler/Capuchino Press

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais