Com shows gratuitos, Bloco 100 Sigilo estreia no pré-Carnaval

Para estreia, bloco entrega ao público, de forma gratuita, shows de Bia Mar e Andrey Menezes, neste sábado (7), na Fonte do Ribeirão.

Arte, diversidade e amor têm encontro marcado na estreia do Bloco 100 Sigilo, realizado pela Pitan Produções, neste sábado (7), já aquecendo o período de pré-Carnaval em São Luís. Com shows gratuitos, o bloco inicia 2023 com o pé direito e apresentações no ensaio aberto do Bloco da Enme, a partir das 16h, na Fonte do Ribeirão, no Centro Histórico da capital maranhense.

Diferentes vozes, corpos e vivências irão marcar a temporada 2023 do bloco, para representar histórias e sonoridades pretas, reconhecendo os potenciais artísticos maranhenses e nacionais, misturando diversos estilos sonoros, indo do samba ao rap, do ijexá ao pagodão.

Com shows gratuitos, Bloco 100 Sigilo estreia no pré-Carnaval de São Luís
Com shows gratuitos, Bloco 100 Sigilo estreia no pré-Carnaval de São Luís
Divulgação

Para a estreia deste fim de semana, o Bloco 100 Sigilo entrega ao público as apresentações de Bia Mar e Andrey Menezes - dois dos artistas mais consagrados e elogiados da cena cultural maranhense.

"Logo na estreia, teremos um grande espetáculo musical, cultural e carnavalesco. Muita música boa, muito glitter e muito axé pra iniciar esse ano novo, trazendo toda energia do nosso Carnaval", afirmou Andressa Brandão, produtora do Bloco 100 Sigilo.

Além da estreia e dos shows imperdíveis do Bloco 100 Sigilo, a primeira edição do Bloco da Enme de 2023 contará, também, com apresentações musicais de Criola Beat e Enme, além das discotecagens dos DJs Chxrlie, Omar da Ilha, Cibelle Camilo e Sem Roteiro.

Com informações da assessoria

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais