Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Dezenas mais sorteadas da Mega-Sena em 2023

Blog do Maurício Araya reúne dados da Caixa Econômica Federal com dezenas mais sorteadas da Mega-Sena em 2023.

uma chance em mais de 50 milhões de acertar as seis dezenas da Mega-Sena. Jogando seis ou 15 números - a maior quantidade possível em uma única aposta -, a probabilidade de virar milionário aumenta, ou diminui; apostar em 15 dezenas, por exemplo, encurta a distância até a premiação da quadra, com uma chance em 37 de acerto. É certo que, com mais dezenas em jogo, maior o valor da aposta: nesse caso, de R$ 22,52 mil - acompanhe os resultados mais recentes das loterias.

No entanto, para concretizar o sonho de faturar o prêmio mais cobiçado por qualquer brasileiro, é preciso fazer com que isso dependa mais do que sorte. E, para dar um empurrãozinho nela, o Blog do Maurício Araya reúne dados da Caixa Econômica Federal com as dezenas mais sorteadas da Mega-Sena em 2023.

Dezenas mais sorteadas da Mega-Sena em 2022

A lista é atualizada a cada sorteio, e mostra, em tempo real, os números mais sorteados da Mega-Sena - veja também: dezenas mais sorteadas da Mega-Sena em todos os concursos.

Foto: Blog do Maurício Araya (acervo)

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo

Um comentário