Marcia Sensitiva estreia ‘Mapa das Estrelas’, no Lifetime

Na série, Marcia Sensitiva analisa personalidade e casa de celebridades, como Karol Conká, Luísa Mell, Luciana Gimenez e Johnny Hooker.

Imagine receber a visita de Marcia Fernandes, a astróloga, sensitiva e numeróloga mais famosa do Brasil e ainda ganhar uma análise completa de sua numerologia, mapa astral e das energias do seu lar: esse é o mote da nova série do Lifetime, Mapa das Estrelas, que estreia neste sábado (21), às 21h10. Doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia Sensitiva em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos.

A lista de convidados que participam da série, coproduzida pela Sentimental Filme, é diversa: os artistas Karol Conká e Johnny Hooker, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Vyni, a drag queen e apresentadora Alexia Twister, a apresentadora Luciana Gimenez e o humorista Maurício Meirelles, além da ativista Luísa Mell e as celebridades e influencers Juju Salimeni, Dayane Feitoza, Carol Bresolin e a também atriz Duda Reis.

Marcia Sensitiva estreia Mapa das Estrelas, no Lifetime
Marcia Sensitiva estreia Mapa das Estrelas, no Lifetime
Taciana Suzuki/Lifetime (cortesia)

Para Marcia Sensitiva, "participar do Mapa das Estrelas foi uma experiência única". "Tentei ser o mais racional possível, como o próprio mapa astral é. Porém, minha sensitividade foi de grande ajuda, já que me possibilitou identificar energias negativas, possíveis espíritos e até mesmo a mediunidade dos artistas que participaram. É um programa que vai possibilitar que todos entendam mais sobre seu próprio signo por meio de artistas com o mesmo perfil, além de compreender melhor a numerologia, a espiritualidade e muito mais", completa.

A astróloga Marcia Sensitiva, também bastante conhecida por seus muitos memes divertidos, tem mais de 3,4 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão no TikTok. Antes da cada visita, faz uma análise do mapa astral e da numerologia das celebridades.

"Nossa ideia é levar à audiência informações sobre astrologia, numerologia e espiritualidade. Esperamos que todos se identifiquem de um jeito ou de outro - algumas características são comuns a quem é do mesmo signo - e apostamos ainda no carisma da Marcia Sensitiva e das celebridades. Até quem não acredita muito vai se divertir e se surpreender com Mapa das Estrelas", comenta Karen Santiago, diretora de conteúdo do Lifetime.

Com informações do Lifetime/Press Services

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais