Rio Anil Shopping retoma projeto Música na Praça

Programação de férias na praça de alimentação inicia a partir desta sexta-feira (13), com dupla sertaneja Tárcio e Tarcísio.

Ele está de volta: depois de três anos, o Rio Anil Shopping retoma a partir desta sexta-feira (13) o projeto Música na Praça. Esta semana, quem assinala a volta do projeto é a dupla sertaneja Tárcio e Tarcísio, que promete levar para a praça de alimentação os principais sucessos do sertanejo e do forró das antigas.

A programação do projeto Música na Praça inicia às 19h, e vai até às 21h, na praça de alimentação do Rio Anil Shopping, na avenida São Luís Rei de França, bairro Turu, em São Luís.

Rio Anil Shopping retoma projeto Música na Praça
Rio Anil Shopping retoma projeto Música na Praça, com apresentação da dupla sertaneja Tárcio e Tarcísio
Rio Anil Shopping (cortesia)

O objetivo é oferecer, para o público que frequenta o estabelecimento, uma combinação de música, bebidas e happy hour num espaço coberto e seguro, como destaca Camila Ramm, gerente de marketing do Rio Anil Shopping.

Estamos oferecendo uma programação animada e divertida para as férias, num espaço acolhedor para que as pessoas se divirtam e compartilhem bons momentos

No dia 20 de janeiro, a animação fica por conta de Luciano Priss, que promete levar para o shopping os principais sucessos do pop, rock e MPB. Quem gosta do forró das antigas também está com o espaço garantido. No dia 27, o músico Davi Luso sobe ao palco da praça com o melhor desse estilo e também da MPB.

Com informações do Rio Anil Shopping/Cores Comunicação

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais