‘Yet To Come’: show do BTS ganha exibição no cinema

Show será exibido em fevereiro, nas unidades da Cinesystem em Alagoas, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Se você é um verdadeiro ARMY, é melhor já se preparar: a Cinesystem iniciou as pré-vendas - inclusive pela internet - para a legião de fãs conferir de perto - e no conforto de uma sala de cinema, o show Yet To Come, do BTS, um dos maiores grupos de k-pop do mundo. A exibição será nos dias 1º, 3 e 4 de fevereiro, em unidades selecionadas dada rede em Alagoas, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Com corte cinematográfico especial, reeditado e remixado para a grande tela, a exibição do show apresentará outros ângulos e uma visão totalmente nova do espetáculo - tudo isso para que o público se sinta parte integrante da plateia.

Show do BTS, Yet To Come, ganha exibição no cinema
Yet To Come: show do BTS ganha exibição no cinema
BTS (divulgação)

Gravado em Busan, na Coreia do Sul, no último mês de outubro, o show mostra Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook apresentando os sucessos do grupo, como as canções Dynamite, Butter e IDOL, além da primeira apresentação de Run BTS do último álbum, Proof.

A exibição de Yet To Come será em cinemas selecionados da Cinesystem, são eles: Américas Shopping (Rio de Janeiro/RJ), Arapiraca Garden Shopping (Arapiraca/AL), Morumbi Town Shopping (São Paulo/SP), Parque Shopping Maceió (Maceió/AL), Paulista North Way Shopping (Paulista/PE), Rio Anil Shopping (São Luis/MA), Rio Tapajós Shopping (Santarém/PA), Villa Romana (Florianópolis/SC), Ventura Shopping (Curitiba/PR), Shopping Metrópole Ananindeua (Ananindeua/PA).

Com informações da Cinesystem/Conteúdo Empresarial

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Twitter, Facebook, Pinterest, TikTok, Instagram, LinkedIn e YouTube.



Siga nas redes sociais

Sobre o autor: Jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e G1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais