Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Lifetime anuncia 2ª temporada de sua produção ‘Amores que Enganam’

Início das filmagens da nova temporada da produção original Lifetime na América Latina traz elenco de estrelas internacionais.

Devido à bem-sucedida estreia da primeira temporada de Amores que Enganam em 2022, o Lifetime anuncia o início das gravações da segunda temporada desta bem-sucedida coprodução do Lifetime com VIP 2000 TV e Yahayra Films.

Carmen Larios, vice-presidente sênior de conteúdo do Lifetime, juntamente com Roxana Rotundo, CEO da VIP 2000 TV, e parte do renomado elenco que participará deste ano na série, anunciaram o início das filmagens dos novos episódios na cidade mexicana de Guadalajara.

Lifetime anuncia 2ª temporada de sua produção Amores que Enganam
Atriz brasileira Julia Gama está confirmada no elenco da nova temporada de Amores que Enganam
Lifetime (cortesia)

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023, a segunda temporada terá um total de 12 episódios de uma hora, dirigidos por José L Rodríguez e Henry Colmenares, e reunirá um conjunto de histórias independentes protagonizadas por um talentoso elenco, com renomados atores e atrizes internacionais como Marjorie de Sousa, Gaby Spanic, Carlos Ponce, Mark Tacher, Aylin Mujica, Marlene Favela, Helena Rojo, Scarlet Ortiz, Yul Bürkle, Cristián de la Fuente, Luciano d'Alessandro, Laura Flores, Elizabeth Gutiérrez, Juan Soler, Alejandra Espinoza, Pedro Moreno, Sergio Basanez, Julia Gama, Héctor Suárez Gomis, Erika De La Rosa, Ivonne Montero e Francisco Gatorno, entre outros.

Amores que Enganam segue o formato Lifetime Movies de sucesso e conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas. "Estamos muito orgulhosos do resultado obtido com a primeira temporada, por isso continuamos apostando em Amores que Enganam, coprodução original com conteúdo premium para nossa região. É muito significativo para o Lifetime oferecer ao nosso público esta série dramática única e relevante de 12 episódios, em que as mulheres são as principais protagonistas. As histórias contadas por Amores que Enganam são inspiradas em fatos reais e abordam temas de grande atualidade", afirma Carmen Larios.

Para Roxana Rotundo, "Amores que Enganam é uma franquia que tem tudo para ser um êxito Internacional, as histórias que contamos nesta temporada revelam a mulher latina, resiliente, que sempre sai na frente diante de qualquer adversidade. Na VIP sentimos muito orgulho dessa coprodução, com os melhores parceiros - Lifetime & Yahayra Films - e com roteiros maravilhosos, além de estrelas internacionais".

A primeira temporada da série registrou bons índices de audiência em toda a América Latina. No Brasil, obteve mais de 3 milhões de impressões, 98% mais de curtidas e mais de 140 mil visualizações no YouTube, e também posicionou o canal no Top 15 de Mulheres 25+ High e Top 20 em Mulheres 35+ na plataforma linear do canal, segundo a Kantar IBOPE Media, sendo uma das séries mais vistas de 2022. Os episódios de estreia registaram share médio de 0,30 no mercado, com um aumento de 89% vs. o PT, no target W25+ (Kantar IBOPE Media).

Assim como na temporada anterior, as mulheres são o destaque em suas histórias, e também participam de 70% da produção e atrás das câmeras.

Com informações do Lifetime/Press Services

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo