Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Célia Sampaio celebra Dia da Mulher com show ‘Ela’

Apresentação conta com músicas do último CD lançado pela dama do reggae, incluindo canção ‘Ela’, poema musicado de Maria Firmina dos Reis.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) recebe em seu Pátio Aberto a cantora Célia Sampaio, na quinta-feira (9), às 19h, com o show Ela - veja a agenda completa de eventos em São Luís.

A apresentação conta com as músicas do último CD lançado pela dama do reggae, incluindo a canção Ela, poema de Maria Firmina dos Reis que foi musicado pela compositora paraibana Socorro Lira e dado de presente a Célia.

Célia Sampaio celebra Dia da Mulher com show Ela
Célia Sampaio celebra Dia da Mulher com show Ela
Ítalo Campos (cortesia)

Acompanham Célia Sampaio os músicos Adnon Soares no teclado, João Paulo no baixo, Kelson Ribeiras na bateria, Rodrigo Tarta na guitarra e Joquebede Bezerra nos backing vocals. A produção é de Gabriel Campelo.

A entrada é gratuita, e o CCVM fica na rua Direito, nº 149, Centro Histórico de São Luís.

Com informações do CCVM

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo