Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘Reforma Surpresa’ estreia com transformações criativas

Apresentada por Henrique Freneda e Natalia Hamada, primeira temporada da série do Lifetime tem 12 episódios com histórias emocionantes.

Apresentado pelo designer de interiores Henrique Freneda e a influencer Natalia Hamada, Reforma Surpresa estreia na próxima segunda-feira (13), às 17h50, no Lifetime com soluções diferentes e criativas, para famílias que necessitam de ajuda para diferentes espaços de suas casas. O paisagista Luciano Zanardo também participa do programa - acompanhe todas as estreias do mês de março na TV e streaming.

Em 12 episódios de 30 minutos, diferentes famílias contam suas histórias de vida e são presenteadas com reformas simples e criativas de um dos cômodos de suas casas, com soluções práticas, bonitas e eficientes.

Reforma Surpresa estreia com transformações criativas, no Lifetime
Reforma Surpresa estreia com transformações criativas, no Lifetime
Lifetime (cortesia)

Henrique Freneda é designer de interiores e paisagista. Já realizou mais de 150 projetos, entre casas, apartamentos, projetos comerciais, projetos para publicações especializadas e cenários de TV. Começou sua carreira de apresentador na Rede Brasil de Televisão, com o quadro de decoração no programa Papo em Dia. Atualmente, comanda o podcast Reforma Surpresa, em que fala de bastidores, tendências e dicas sobre o mundo da construção e design. Nas redes sociais, tem mais de 40 mil seguidores, em seus canais do YouTube e Instagram.

No episódio de estreia, Um quarto para dois, Mama Darling é uma drag queen que veio compartilhar sua vida com o executivo de vendas da American Airlines, Fernando Magrin. Ela virou a vida dele e seu quarto de pernas para o ar. A missão do Reforma Surpresa é criar um quarto que consiga conciliar duas personalidades tão diferentes com toda classe e estilo.

Em seguida, em A varanda do papai, Célia e seus filhos Arthur e Miguel convocam a equipe do Reforma Surpresa para fazer um grande gesto de carinho para Paulo, um papai sensacional, que perdeu o emprego devido a pandemia. O desejo de Paulo é ter uma varanda bacana para receber a família e os amigos. Um sonho de família que será um desafio delicioso de se realizar.

Com informações do Lifetime/Press Services

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo