Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Banco24Horas expande presença no Maranhão

Atmo Banco24Horas chega a novos estabelecimentos comerciais e aumenta acesso a saque de dinheiro, consulta de saldos e outros serviços.

Presente no dia a dia de 152 milhões de brasileiros, o Banco24Horas anunciou, esta semana, a expansão de seus serviços no Maranhão: por meio da solução Atmo Banco24Horas, sua atuação chega, agora, às cidades de Colinas, Grajaú, Barra do Corda, Barreirinhas, Pastos Bons, Presidente Vargas e Olinda Nova do Maranhão.

Agora, moradores e visitantes das cidades podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar seus serviços bancários, como saque, consultas de saldo e outros serviços.

Banco24Horas expande presença no Maranhão
Banco24Horas expande presença no Maranhão
Gustavo Mendes (cortesia)

Com os dispositivos portáteis, a instituição já está presente em mais de mil cidades, com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível.

"O Banco24Horas está trazendo para a cidade o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local", diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

O novo dispositivo pode ser encontrado nos seguintes endereços:

  • Colinas: Supermercado Camiño, BR-134, Lote 99;
  • Grajaú: Supermercado Camiño, BR-226;
  • Barra do Corda: Supermercado Mateus, avenida Lulu Rodrigues;
  • Barreirinhas: Supermercado Camiño, rua Domingos Carvalho;
  • Pastos Bons: Supermercado Zé da Feira, avenida Domingos Sertão;
  • Presidente Vargas: CB JF Empreendimentos, avenida Pedro Dario;
  • Olinda Nova do Maranhão: Batista Construções, MA-014.

O dispositivo já está presente nas cidades de Aldeias Altas, Mirador, Buriti Bravo, Dom Pedro, Pio XII, Peritoró, Sucupira do Norte, Codó, Jatobá, Coelho Neto, Penalva, Igarapé Grande, Bequimão, Buriti e São Vicente Ferrer.

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Independente do pacote contratado, o Banco Central determina, por meio da resolução nº 3.919/2010, o benefício de quatro saques grátis por mês, considerando a soma das transações realizadas nos canais da instituição e no Banco24Horas.

Banco24Horas/Máquina CW

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo