Curso de liderança e gestão de Abilio Diniz ganha versão on-line
Com novo formato, alunos poderão assistir às aulas do curso ‘Liderança 360º’ quando e onde quiserem.
Após mais de 10 anos da criação do curso Gestão e Liderança pelo empresário Abilio Diniz em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo, foi lançado esta semana o curso Liderança 360º em formato 100% on-line, em uma versão inspirada no curso original.
A nova modalidade permite que pessoas de todo o mundo tenham acesso aos ensinamentos de um dos maiores empresários do país.

Com duração de sete semanas, as aulas poderão ser acessadas pelos alunos a qualquer momento e em qualquer lugar. Os participantes aprenderão a identificar e analisar os diversos tipos e contextos de liderança, além de desenvolver técnicas para motivar e engajar pessoas e explorar mecanismos de liderança que levam a organização a otimizar resultados.
Ao fim da formação, os alunos deverão entregar uma atividade individual a fim de receber o certificado de conclusão.
O empresário Abilio Diniz, que também dá palestras, escreveu dois livros e tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, ressalta que o curso de educação executiva reforça seu propósito de compartilhar sua experiência como empresário e líder.
"Com a versão do meu curso desenvolvida para o ambiente digital, fico muito feliz em alcançar mais pessoas para que elas possam aprender com a minha trajetória, com as minhas experiências em gestão e liderança e, assim, possam refletir e fazer suas próprias escolhas. O mundo está carente de líderes, o que torna esse curso indispensável na nova e dinâmica realidade dos negócios", destaca.
Liderança 360º também conta com a participação de Jaci Corrêa Leite, professor titular da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp).
FGV/Loures
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques do blog. Contribua com o debate: deixe seu comentário. E siga acompanhando tudo o que é publicado por meio do Google Notícias, Mastodon, Facebook, Instagram, TikTok, Pinterest, LinkedIn e YouTube.