Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Finais do Circuito Brasil de Beach Soccer tem transmissão ao vivo, na TV

Campeonato de futebol de areia mais disputado do país reúne maiores clubes nacionais e grandes estrelas do esporte.

A Rede Família transmite os confrontos finais do Circuito Brasil de Beach Soccer. Diretamente da Arena Brasil, em Copacabana, no Rio, o campeonato de futebol de areia mais disputado do país reúne os maiores clubes nacionais e as grandes estrelas do esporte.

Além do jogo que vai definir o vencedor nas quartas de final, a Rede Família vai exibir o confronto da semifinal e também a final do beach soccer.

Nesta sexta-feira (21), ABC e Sampaio Corrêa, do Maranhão, se enfrentam às 14h45.

Finais do Circuito Brasil de Beach Soccer tem transmissão ao vivo, na TV
Finais do Circuito Brasil de Beach Soccer tem transmissão ao vivo, na TV
Circuito Brasil de Beach Soccer

"Os eventos esportivos têm lugar de honra em nossa programação", afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família. De segunda a sexta, e agora também aos sábados, a emissora exibe o Ligados no Esporte com informações e comentários dos campeonatos nacionais e ampla cobertura para os times regionais.

"A transmissão de um evento importante no calendário nacional como o beach soccer reforça o nosso compromisso de oferecer uma grade diversificada que agregue informação de qualidade e entretenimento para toda a família”, finaliza Costa.

Rede Família/MXP

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo