Betto Pereira apresenta show ‘DuCaramba’ no Arraial do Ipem
Apresentação ocorre nesta terça-feira (20), a partir das 20h; proposta é para dançar no embalo 'caliente' da salsa, merengue, forró e das toadas.

Quando meu boi chegar na rua, com você na brincadeira, eu puxar toada nova: são versos de Bela Flor da Ilha, de Betto Pereira, que todo mundo canta nos shows que o artista vem apresentando em sua temporada junina no Maranhão. Além de muitos outros sucessos e novas canções que fazem parte desse show, chamado DuCaramba, faixa-título do seu novo EP.
Nesta terça-feira (20) será a vez do cantor, compositor e artista plástico Betto Pereira, apresentar o show DuCaramba na programação, aberta ao público, do Arraial do Ipem, promovida pelo Governo do Maranhão. Começa às 20h. A proposta é para dançar no embalo 'caliente' da salsa, merengue, forró e na cadência rítmica das toadas de bumba meu boi e tambor de crioula. É nessa mistura que o repertório dos shows DuCaramba foi montado.
Radicado em Petrópolis (RJ), Betto Pereira, também é referência nas artes plásticas, reúne mais de trinta anos dedicados à carreira artística. São inúmeros sucessos presentes no cancioneiro popular maranhense, por exemplo: Terecô, Ana e a Lua, Toque de Amor, Menina da Praia, Mina Negra, Nação Vibration e Maldito Amor.
Quero levar para os arraiais maranhenses toda a alegria e astral que inspiram a nossa música. Os shows para o São João no Maranhão são bem vibrantes para todo mundo cantar e dançar juntos
VS Comunicação
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.