Espetáculo ‘Efeito Colateral’ entra em cartaz neste fim de semana

Primeira temporada da comédia estreia no palco do Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, com três sessões especiais.

Questões importantes da contemporaneidade, como solidão, saúde mental e conturbação afetiva ganham espaço nas reflexões e inquietações do palhaço Hans Zinzerr, o personagem central do espetáculo Efeito Colateral, que fará sua estreia nacional nos palcos maranhenses neste sábado (24) e domingo (25), em São Luís, com três sessões especiais.

Utilizando diversas multilinguagens para apresentar o mau humor e a vulnerabilidade afetiva vividos pelo palhaço Hans Zinzerr, Efeito Colateral estreia sua primeira temporada no Teatro Arthur Azevedo. Os ingressos, que variam de R$ 10 a R$ 40, estão à venda na bilheteria do teatro e pela internet.

Efeito Colateral: saúde mental e solidão são abordados em espetáculo; primeira temporada da comédia estreia no palco do Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, neste mês de junho, com três sessões especiais
Efeito Colateral: saúde mental e solidão são abordados em espetáculo
Patrícia Adélia (cortesia)

Com duração de 60 minutos, a comédia tem classificação indicativa de 16 anos, com cenografia de Luisa Pflueger, iluminação de Nina Araújo, sonoplastia de Gustavo Oliveira, direção assistente de Karliene Moreira, além de Michelle Cabral e Leonardo Fernandes também assinando a dramaturgia. A comédia se passa nas vésperas do aguardado aniversário do palhaço Hans Zinzerr, que recorre a pílulas milagrosas para fugir da realidade, vivendo o picadeiro de suas fantasias megalomaníacas - saiba mais sobre o espetáculo.

Assessoria/Gustavo Sampaio

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário