Maior evento de inovação do Nordeste começa nesta quinta-feira
São Luís sedia, a partir desta quinta-feira (1º), primeira edição do Nordeste ON, o NEON, promovida pelo Startup Nordeste e realizado pelo Sebrae.
Começa nesta quinta-feira (1º), a primeira edição do Nordeste ON, ou NEON, com uma extensa programação - que segue até sexta-feira (2) - ocupando todas as dependências do Complexo Multicenter Negócios e Eventos, localizado no Cohafuma, em São Luís. O NEON é uma promoção do Startup Nordeste, o maior programa de desenvolvimento de empresas inovadoras da América Latina, com realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Maranhão.
Referências do ecossistema de startups, regionais e nacionais, farão parte dessa jornada empreendedora que permitirá a cada um dos participantes uma expansão da rede de networking junto às startups e demais empresas interessadas em inovação, além do conjunto de investidores e toda a imprensa presente.

São 54 atividades de conhecimento, em quatro espaços com atividades simultâneas. Entre elas, a Feira de Negócios com presença de mais de 300 startups do Nordeste, Rodadas de Negócios e de Investimentos, com participação de grandes corporações e fundos e investidores de todo o Brasil, Rodada de Negócios Internacional, organizada pela aceleradora de startups Ventiur, reunindo negócios do Vale do Silício e LATAM e Espaço de Mentorias Individuais, visando facilitar as conexões com investidores e favorecer a preparação das startups para captação de capital de risco - veja a programação completa do evento.
O NEON está alinhado com os objetivos do Pacto Global da ONU, do qual o Sebrae é signatário, e será sustentável e carbono neutro, aliando sustentabilidade com a construção de um planeta verde, mais consciente e melhor de se viver. Participam do desafio, as startups Compensei e E+ Reciclagem.
NEON/VS Comunicação
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.