Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Segunda temporada de ‘Lakers: Hora de Vencer’ estreia em agosto

Segunda temporada continua explorando vida profissional e pessoal do Los Angeles Lakers, agora após as finais em 1980 até 1984.

A série dramática original da HBO Lakers: Hora de Vencer retorna para sua segunda temporada de sete episódios no domingo, 6 de agosto, às 21h, na HBO Max e HBO.

A segunda temporada continua a explorar a vida profissional e pessoal do Los Angeles Lakers na Década de 80. Esta temporada se concentra no período imediatamente após as finais em 1980 até 1984, culminando na primeira revanche profissional das estrelas mais velhas: Magic Johnson e Larry Bird.

Segunda temporada de ‘Lakers: Hora de Vencer’ estreia em agosto: segunda temporada continua explorando vida profissional e pessoal do Los Angeles Lakers, agora após as finais em 1980 até 1984
Segunda temporada continua explorando vida profissional e pessoal do Los Angeles Lakers, agora após as finais em 1980 até 1984
HBO Max

A série é estrelada por John C. Reilly, Quincy Isaiah, Adrien Brody, Jason Clarke, Gaby Hoffmann, Jason Segel, Hadley Robinson, DeVaughn Nixon, Solomon Hughes, Tamera Tomakili, Brett Cullen, Stephen Adly Guirgis, Spencer Garrett, Molly Gordon, Joey Brooks, Front Desouza, Jimel Atkins, Austin Aaron, McCabe Slye, Thomas Mann, Gillian Jacobs, com Michael Chiklis e Rob Morgan.

Os produtores executivos são Adam McKay e Kevin Messick para a Hyperobject Industries; showrunner, produtor executivo, escritor e co-criador Max Borenstein; o produtor executivo Scott Stephens; produtor executivo, escritor, co-criador Jim Hecht; produtor executivo e escritor Rodney Barnes; produtora executiva e diretora dos episódios 1, 6 e 7 Salli Richardson-Whitfield; o produtor executivo Jason Shuman.

WarnerMedia

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo