Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Terceira temporada de ‘The Witcher’ estreia esta semana

Nesta temporada, enquanto monarcas, magos e monstros do Continente disputam para ver quem vai capturá-la, Geralt foge com Ciri.

O caos se aproxima: nesta quinta-feira, 29 de junho, a terceira temporada de The Witcher chega à Netflix. Na série, o mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Nesta temporada, enquanto monarcas, magos e monstros do Continente disputam para ver quem vai capturá-la, Geralt foge com Ciri, determinado a proteger a integrante da família que acabou de reencontrar. Responsável pelo treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à segurança da fortaleza de Aretusa, onde esperam saber mais sobre os poderes inexplorados da garota.

Terceira temporada de The Witcher estreia esta semana: nesta temporada, enquanto monarcas, magos e monstros do Continente disputam para ver quem vai capturá-la, Geralt foge com Ciri
Nesta temporada, enquanto monarcas, magos e monstros do Continente disputam para ver quem vai capturá-la, Geralt foge com Ciri
Netflix

Porém, eles descobrem que entraram em um campo de batalha tomado pela corrupção política, traição e magia profana. Este grupo precisa enfrentar tudo isso, sob pena de perderem uns ao outros para sempre.

Com criação de Lauren Schmidt Hissrich, The Witcher tem no elenco Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo