Siga os canais do Blog do Maurício Araya

UOL Play tem seleção de comédias para desfrutar em família

Basta reunir todos no conforto do sofá, preparar a pipoca e desfrutar de boas risadas e entretenimento.

Assistir a um bom filme em família é uma das atividades mais agradáveis e divertidas. Basta reunir todos no conforto do sofá, preparar a pipoca e desfrutar de boas risadas e entretenimento.

A plataforma de streaming UOL Play elencou uma lista com algumas das comédias imperdíveis disponíveis em seu catálogo.

UOL Play tem seleção de comédias para desfrutar em família: basta reunir todos no conforto do sofá, preparar a pipoca e desfrutar de boas risadas e entretenimento
Entrando Numa Fria Maior Ainda, Esposa de Mentirinha, As Férias da Minha Vida e A Creche do Papai estão no catálogo da plataforma
Reprodução

Esposa de Mentirinha (2011)

Danny Maccabee (Adam Sandler) sofreu um trauma amoroso, no dia do seu casamento soube de uma traição por parte da sua noiva. Assim, ele partiu para a vida de mulherengo e usa a aliança para atrair mulheres, trocando até sua especialização em medicina para se tornar um cirurgião plástico bem-sucedido. Em uma festa de um amigo ele conhece jovem Palmer (Brooklyn Decker) e se apaixona por ela.

Disposto a se casar com a jovem, Danny comete um deslize quando, para conquistá-la, inventa que está se separando de sua mulher, que, na verdade, é sua amiga e auxiliar no consultório Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de crianças. Em meio a toda a confusão, ele convence a Katherine e seus filhos a entrarem nessa divertida mentira com ele.

As Férias da Minha Vida (2006)

Frustrada com a vida profissional e amorosa, Georgia Byrd (Queen Latifah) está em uma encruzilhada da vida. Após ser diagnosticada com uma doença terminal, ela decide mudar radicalmente. Assim, parte rumo a Europa, para um hotel luxuoso, com um dos chefs mais renomados do mundo, para aproveitar ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.

Golpe Baixo (2005)

Paul Crewe (Adam Sandler) é um ex-astro do futebol americano, que largou a carreira após ser acusado de entregar um jogo por conta de apostas. Após ser preso por dirigir bêbado acaba indo parar na prisão, lá se vê encurralado quando o diretor da prisão (James Cromwell) o obriga a montar um time para jogar contra o time dos guardas.

A Creche do Papai (2003)

Após ficarem desempregados, Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) se dedicam aos cuidados de seus filhos, até encontrarem um novo emprego. Dessa maneira, eles têm a ideia de ganhar dinheiro cuidando de crianças, e assim nasce 'A Creche do Papai'. Os protagonistas usam a casa de Charlie como sede e, por conta de seus métodos poucos convencionais acabam atraindo cada vez mais crianças e chamando atenção dos concorrentes.

Entrando Numa Fria (2000) e Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004)

A saga de comédia traz o casal Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller), que estão apaixonados e decidem que chegou a hora de conhecer a família da noiva. O pai de Pam, Jack Byrner (Robert De Niro), não se impressiona com Greg e tenta deixar o final de semana insuportável, para testar se o genro merece ficar com sua filha. Já no segundo filme, Pam leva os seus pais para conhecerem a família de Greg.

O Paizão (1999)

Sonny Koufax (Adam Sandler) é um adulto preguiçoso, formado em Direito e que prefere trabalhar em um pedágio por não querer buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo e não querer nada da vida, Sonny vê uma oportunidade de provar que não é assim, quando Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse) aparece em sua porta e ele decide fingir que o pequeno é seu filho. Mas nem tudo corre como ele imaginava e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

UOL/XCOM

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo