Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘Agente Stone’, ‘One Piece’...: estreias da Netflix em agosto

Gal Gadot, de ‘Mulher-Maravilha’, estreia em suspense de espionagem; veja outras novidades do catálogo da plataforma de streaming.

Temporadas de séries, filmes e documentários fazem parte da programação de estreias da Netflix em agosto.

Uma das novidades do catálogo é Gal Gadot (de Mulher-Maravilha) no papel de uma agente especial no suspense de espionagem Agente Stone.

Agente Stone, One Piece...: estreias da Netflix em agosto; Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, estreia em suspense de espionagem, e veja outras novidades do catálogo da plataforma de streaming
Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, estreia em suspense de espionagem; veja outras novidades do catálogo da plataforma de streaming
Netflix (divulgação)

Veja as principais estreias da Netflix em agosto:

2 de agosto

Contaminação: A Verdade Sobre o que Comemos

Uma denúncia chocante sobre a indústria alimentícia e seus reguladores, Contaminação: A Verdade Sobre o que Comemos expõe como décadas de apatia e infrações deixaram a oferta alimentar dos EUA e seus consumidores vulneráveis a patógenos letais como E. coli e salmonela.

Mark Cavendish: Pedalando Até O Fim

Com acesso exclusivo a Mark, sua esposa Peta, companheiros de equipe e treinadores, o filme mostra a ascensão, queda e ressureição de um grande atleta e o ciclista mais astuto e empolgante de todos os tempos.

No fim de 2016, Mark precisava de apenas quatro vitórias em etapas para igualar o recorde de 34 vitórias em 34 etapas de Eddy Merckx e consolidar seu legado. Em vez disso, ele passou cinco anos agonizantes com lesões, doenças e depressão.

Seu desempenho no Tour de France de 2021 surpreendeu o mundo e preparou o palco para o tour deste verão, no qual Mark tenta pela última vez quebrar o recorde de vitórias em etapas.

Bruto, honesto e revelador, Mark Cavendish: Pedalando Até O Fim traça um perfil inspirador de resiliência e autoconfiança que revela os bastidores de uma das reviravoltas mais inspiradoras e inesperadas da história do esporte.

8 de agosto

Zumbiverso - estreia da temporada

Um grupo de competidores precisa concluir missões desafiadoras para sobreviver no universo zumbi de Seul.

10 de agosto

Império da Dor

Império da Dor é uma minissérie de ficção que mostra as origens e as consequências da crise do vício em opioides nos Estados Unidos, destacando as histórias dos criminosos, das vítimas e das pessoas que buscaram a verdade, cujas vidas mudaram para sempre com a invenção do OxyContin.

Examinando os crimes, as responsabilidades e os sistemas que deixam centenas de milhares de americanos na mão, Império da Dor é baseada no livro Pain Killer, de Barry Meier e no artigo The Family That Built an Empire of Pain, de Patrick Radden Keefe, publicado na New Yorker Magazine.

11 de agosto

Agente Stone

Uma agente especial de uma organização que busca manter a paz no mundo faz de tudo para impedir que uma hacker roube um bem valioso, e extremamente perigoso.

18 de agosto

O Rei Macaco

O Rei Macaco é uma comédia de ação para toda a família sobre um Macaco cheio de carisma e seu Bastão mágico que embarcam em uma aventura épica contra cem demônios, um excêntrico Rei Dragão e o maior inimigo do Macaco: seu próprio ego. No caminho, uma jovem desafia o egocentrismo dele e mostra que até a menor pedrinha de todas pode ter um grande efeito no mundo.

Mask Girl

De dia, Kim Mo-mi trabalha em um escritório e é insegura com sua aparência. À noite, ela é uma streamer que cobre o rosto com uma máscara até se envolver em um incidente que dá uma guinada dramática em sua vida.

31 de agosto

One Piece: A Série - estreia da temporada

Baseada na série de mangá mais vendida na história do Japão, escrita por Eiichiro Oda, One Piece: A Série é uma aventura em alto-mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem que sempre sonhou com uma vida de liberdade. Ele sai do vilarejo onde vive para uma jornada perigosa em busca do lendário tesouro One Piece.

Mas para chegar até ele e virar o rei dos piratas, Luffy vai ter que reunir a tripulação com a qual sempre sonhou e encontrar um navio para esquadrinhar cada centímetro de mar azul, sempre superando a Marinha e outros rivais perigosos.

Netflix

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo