Siga os canais do Blog do Maurício Araya

GT Solar abre vagas de emprego em novo projeto de expansão

São 21 oportunidades para Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará.

A GT Solar, distribuidora brasileira de equipamentos de energia solar fotovoltaica, anuncia a abertura de 21 vagas de emprego. O projeto de expansão da marca inclui a contratação de 10 consultores comerciais para os Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará.

Além disso, estão abertas cinco vagas para assistentes comerciais no Ceará, três vagas para supervisores comerciais no Ceará e três vagas para técnico especialista em energia solar em Fortaleza, Teresina e São Luís. Os interessados podem se inscrever para as vagas pela internet.

GT Solar abre vagas de emprego em novo projeto de expansão: são 21 oportunidades para Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará
São 21 oportunidades para Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Tocantins, Maranhão e Pará
LMC/Pexels

Para se candidatar às vagas de assistente comercial solar, é necessário ter ensino médio completo, possuir curso técnico em área correlata (superior incompleto ou completo será um diferencial), compreender o processo de vendas, ter conhecimento em plataformas de e-commerce, experiência com pacote Office, perfil para atuar no setor comercial e excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança e resolver problemas.

Já para as vagas de consultor comercial, é necessário estar cursando ensino superior em qualquer área, com experiência prévia em produtos de energia solar sendo um diferencial, disponibilidade para viagens e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.

Os requisitos para as vagas de supervisor comercial incluem ensino superior completo em Engenharia ou área correlata, experiência em cargo de gestão, conhecimento em vendas técnicas, pacote Office intermediário, visão analítica, bom relacionamento interpessoal e habilidades fortes em negociações.

Para o cargo de técnico especialista em energia solar, o candidato (a) precisa ter formação em curso técnico em eletrotécnica ou ensino superior cursando em engenharia, além de conhecimento técnico em energia solar fotovoltaica, com experiência de campo com monitoramento, instalação, comissionamento e pós-venda.

A GT Solar/Ibyte oferece uma série de benefícios aos colaboradores, como salário compatível com o mercado, comissão, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, desconto de 50% no plano de saúde após três meses, plano odontológico (valor empresarial), capacitações internas, descontos em faculdades, aplicativo de atendimento psicológico e consultas médicas.

GT Solar/Engaja

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo