Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘NCIS: Los Angeles’: últimos episódios vão ao ar esta semana

Depois de 14 temporadas, 24 indicações e 19 vitórias em diferentes premiações da TV, chega ao fim a série de sucesso sobre a equipe de agentes.

Esta semana, o A&E exibe, com exclusividade, os episódios finais da 14ª e última temporada da série de sucesso NCIS: Los Angeles, o spin-off mais longo da história e o primeiro de NCIS, depois de 323 episódios - estreou em 2009 nos Estados Unidos e em toda América Latina.

A série aborda o drama sobre o alto risco enfrentado por uma divisão de NCIS responsável por deter criminosos perigosos, que são uma ameaça para a segurança dos Estados Unidos. Liderados por G. Callen (Chris O' Donnel) e Sam Hanna (LL Cool J), a equipe de agentes altamente capacitados encara missões secretas, assume identidades falsas e utiliza as tecnologias mais avançadas.

Além de O'Donnell e Cool J, a série é estrelada por Daniela Ruah e Eric Christian Olsen, como os agentes Kensi Blye e Marty Deeks, respectivamente; Medalion Rahimi, como a agente especial Fatima Namazi, Caleb Castille como o agente especial Devin Rountree; e Gerald McRaney, como o almirante aposentado da Marinha Holla Kilbride, incorporado à equipe na 13ª temporada.

NCIS: Los Angeles: últimos episódios vão ao ar esta semana; depois de 14 temporadas, 24 indicações e 19 vitórias em diferentes premiações da TV, chega ao fim a série de sucesso sobre a equipe de agentes
Depois de 14 temporadas, 24 indicações e 19 vitórias em diferentes premiações da TV, chega ao fim a série de sucesso sobre a equipe de agentes
A&E (cortesia)

Ao longo de tantas temporadas, a série contou com atuações marcantes de Linda Hunt, como a chefe de Operações Hetty Lange, e Miguel Ferrer, falecido em 2017, que interpretava Owen Granger, superior direto de Hetty Lange.

Os episódios, recomendados para maiores de 14 anos, vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45.

Episódios finais da última temporada de NCIS: Los Angeles

3 de julho (segunda-feira) - Deixe como está

A equipe recebe uma mensagem e Fatima e Devin trabalham juntos para resolver o caso. Kilbride planeja visitar seu filho; e Callen faz uma pergunta importante a Sam.

4 de julho (terça-feira) - Talvez hoje

A equipe de projetos especiais NCIS ajuda a unidade de casos arquivados em um crime de 2003, que envolve o desaparecimento de um suboficial da Marinha. Kilbride e seu filho, Alex, tentam reconstruir seu relacionamento.

5 de julho (quarta-feira) - Sensu Lato

A equipe NCIS deve investigar o caso de um reservista da Marinha que foi esfaqueado e teve seu laboratório cheio de pesticidas e insetos saqueado. Kilbride oferece a Sam o cargo de gerente de operações interino.

6 de julho (quinta-feira) - O reconhecimento

Depois que quatro pessoas, incluindo um oficial da CIA, são baleadas e mortas em plena luz do dia, o time NCIS suspeita que os ataques tenham a ver com o Projeto Drona. Além disso, Pembrook se encontra com Callen e dá novas pistas sobre seu passado.

7 de julho (sexta-feira) - Novos começos - último episódio

Um agente do departamento de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo desaparece, e a equipe de NCIS é chamada para ajudar na investigação das armas militares roubadas e na localização do oficial. Callen e Anna seguem planejando seu casamento. E a irmã de Roundtree participa de entrevistas para a faculdade de Medicina.

A&E/Press Services

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo