‘Xuxa, O Documentário’ estreia esta semana, na Globoplay

Ao completar 60 anos de idade, e mais de 40 de carreira, Xuxa revisita momentos importantes de sua vida e carreira, de sucessos a desilusões.

A contagem regressiva chegou ao fim: estreia nesta quinta-feira (13), o original Globoplay Xuxa, O Documentário. Em cinco episódios, a série vai revisitar a trajetória sem filtros de Maria da Graça Xuxa Meneghel, com entrevistas, depoimentos e encontros com personalidades que marcaram a vida profissional e afetiva dela.

Xuxa, que acaba de completar 60 anos de idade e soma mais de 40 anos de carreira, volta ao passado e revisita momentos importantes de sua vida e carreira. Sucessos e desilusões, brigas e amores. Refazendo toda sua trajetória. Grandes companheiros das telas também estão lá, como Renato Aragão, Sérgio Mallandro, além das paquitas Andrea Veiga e Tatiana Maranhão.

Xuxa, O Documentário estreia esta semana, na Globoplay: ao completar 60 anos de idade, e mais de 40 de carreira, Xuxa revisita momentos importantes de sua vida e carreira, de sucessos a desilusões
Ao completar 60 anos de idade, e mais de 40 de carreira, Xuxa revisita momentos importantes de sua vida e carreira, de sucessos a desilusões
Memória Globo

O documentário tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cássia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do Conversa com Bial, com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni.

Comunicação Globo

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário