Aslan lança música e videoclipe inspirado na cantora Ludmilla
Faixa ‘Ludmilla’ está disponível em todas as plataformas digitais.
Após o lançamento do seu primeiro EP Filho da Noite, o artista maranhense Aslan iniciou um processo de experiências com o ritmo trap-funk, que já era uma vontade antiga. A música Ludmilla nasceu desse processo com os produtores JotaNuBeat e Wuk, focando no direcionamento de trabalho para os ritmos urbanos.
Ludmilla está disponível em todas as plataformas digitais e com um videoclipe especial no YouTube.
"Chamei Jota e o Wuk por eles já serem artistas desse nicho e que de alguma forma me introduziriam nessa cena sem causar uma 'estranhesa', já que meus últimos trabalhos foram 100% pop, mas é diferente agora porque eu entro como co-produtor da faixa, tendo participado da criação de tudo do começo ao fim. Além de participar da concepção de toda identidade visual e criativa, com a ajuda do Paulo Assunção que é CEO da produtora de moda Grand.Mar na direção, conseguimos nos entender em tudo, o que resultou num final que agradou todos os envolvidos", destaca Aslan.

Aslan começou a compor e produzir Ludmilla no Carnaval deste ano. Com sintetizadores característicos no trap, tambozão, samples do funk e uma letra chiclete, ganhou o gosto dos fãs e equipe da cantora Ludmilla nas redes sociais. A faixa é de total inspiração nos últimos lançamentos da artista, como os álbuns Vilã e Numanice e o Lud Sessions com Gloria Groove. Foi também uma forma que Aslan encontrou de homenagear Ludmilla por seus 10 anos de carreira.
Sobre Aslan
Natural de São Luís, no Maranhão, aos nove anos de idade Aslan já demonstrava um genuíno interesse e talento na arte. Filho de país religiosos, se destacava cantando em corais de igrejas que frequentava, e assim foi desenvolvendo sua musicalidade. Em 2018 lançou seu primeiro single, Tão Sexy em parceria com Enme. O multiartista destaca-se também compondo para outros artistas. Agora, Aslan trabalha seu novo repertório almejando alcançar novos públicos e realizar sonhos.
Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.
Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.