Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Debora Reis lança ‘Histérica’, livro inédito de poesias, nesta sexta-feira

Evento de lançamento conta com sarau ‘Vida em estado de Arte’, e ocorre no Miolo Bar, com shows musicais e intervenções artísticas.

Dialogar sobre a trajetória de uma mulher em suas diversas fases, indo da infância à juventude e à vida adulta: este é um dos pontos centrais de Histérica - poesias de quem sobreviveu mulher (editora Folheando), livro inédito de poesias da maranhense Debora Reis, que faz sua estreia em publicações literárias.

Com produção d'A Casa da Mãe Joana, o lançamento de Histérica - poesias de quem sobreviveu mulher conta com uma programação especial: um sarau cultural no palco do Miolo Bar, na Avenida Litorânea, nesta sexta-feira (4), a partir das 20h.

Debora Reis lança Histérica, livro inédito de poesias, nesta sexta-feira: evento de lançamento conta com sarau ‘Vida em estado de Arte’, e ocorre no Miolo Bar, com shows musicais e intervenções artísticas
Evento de lançamento conta com sarau ‘Vida em estado de Arte’, e ocorre no Miolo Bar, com shows musicais e intervenções artísticas
Daniel Sousa (cortesia)

Com couvert colaborativo, o evento, intitulado Vida em estado de Arte, conta com shows musicais de Giovanne Chaves (Forró do Mel), Luma Pietra, Marcelo Ferraro e PV Silveira, além de intervenções poéticas de Júlio César, Mariana Ferraz, Debs Poeta, Brenna Maria, Joana Golin, Goreti Freitas, Paulinho Nó Cego e, claro, da autora de Histérica, Debora Reis.

Assessoria

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo