Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Mega-Sena passa a ter três sorteios semanais

A partir desta semana, concursos serão realizados sempre às terças, quintas-feiras e sábados, tornando a modalidade mais atrativa aos apostadores.

Os apostadores da Mega-Sena terão uma oportunidade a mais para tentar a sorte: a modalidade passa a ter três sorteios todas as semanas. A partir do concurso nº 2.623, a ser realizado nesta terça-feira, 22 de agosto, a modalidade será sorteada sempre às terças, quintas-feiras e aos sábados - acompanhe os resultados.

Com mais um sorteio semanal, segundo as Loterias Caixa, aumenta a velocidade de crescimento do prêmio, criando maior atratividade aos apostadores que preferem grandes premiações.

Mega-Sena passa a ter três sorteios semanais: a partir desta semana, concursos serão realizados sempre às terças, quintas-feiras e sábados, tornando a modalidade mais atrativa aos apostadores
A partir desta semana, concursos da Mega-Sena serão realizados sempre às terças, quintas-feiras e sábados, tornando a modalidade mais atrativa aos apostadores
Blog do Maurício Araya (acervo)

As probabilidades e demais regras da modalidade permanecem inalteradas.

Dupla Sena também tem mudanças

Outra mudança é a alteração nos dias de realização dos concursos da Dupla Sena. A modalidade passa a ser sorteada às segundas, quartas e sextas-feiras. Hoje (21), ocorre o sorteio do concurso nº 2.557 da Dupla-Sena, o primeiro a ser feito em uma segunda-feira.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo