Roda de capoeira celebra 33 anos de trajetória de Mestre D’Menor

Mestre D’Menor faz parte da segunda geração de capoeiristas de Pindaré-Mirim; programação gratuita conta com troca de experiências sobre capoeira.

Nesta quinta-feira, 3 de agosto, às 19h, o Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) recebe o Mestre D'Menor para celebrar 33 anos de capoeira no Pátio Aberto.

Mestre D'Menor faz parte da segunda geração de capoeiristas de Pindaré-Mirim e atua à frente de projetos sociais nas comunidades da cidade maranhense, levando a bandeira da capoeira contemporânea por onde passa.

A apresentação conta com roda de capoeira aberta ao público e uma troca de experiências sobre a trajetória do mestre e a história da capoeira na cidade de Pindaré-Mirim.

A programação é gratuita. O CCVM fica localizado à rua Direita, nº 149, Centro Histórico de São Luís.

Roda de capoeira celebra 33 anos de trajetória de Mestre D’Menor, que faz parte da segunda geração de capoeiristas de Pindaré-Mirim; programação gratuita conta com troca de experiências sobre capoeira
Mestre D'Menor faz parte da segunda geração de capoeiristas de Pindaré-Mirim; programação gratuita conta com troca de experiências sobre capoeira
CCVM (cortesia)

CCVM

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário