Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘Amor à Primeira Vista’ estreia na Netflix

Filme romântico entra no catálogo brasileiro do streaming nesta sexta-feira, 15 de setembro.

O amor está literalmente no ar: em um voo de Nova York para Londres, Hadley e Oliver começam a se apaixonar, mas acabam se separando na alfândega. A probabilidade de se reencontrarem parece mínima, mas o destino pode ajudar.

Após perder o voo para Londres, Hadley (Haley Lu Richardson) conhece Oliver (Ben Hardy) no aeroporto e sente na hora uma forte conexão. Juntos, eles encaram um voo longo que parece passar em um piscar de olhos. O casal se separa no aeroporto de Heathrow e tenta se encontrar em meio ao caos, o que parece impossível. Será que o destino vai ajudar essas almas gêmeas?

Amor à Primeira Vista é uma comédia romântica apaixonante dos mesmos produtores da franquia Para Todos os Garotos, baseada no famoso romance A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista de Jennifer E. Smith. Estrelado por Haley Lu Richardson, Ben Hardy, Jameela Jamil, Rob Delaney, Dexter Fletcher e Sally Phillips, o filme reforça que o amor pode estar nos lugares mais inesperados.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo