Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Drama ‘A Noite das Bruxas’ entra em cartaz nos cinemas

A morte é apenas o começo: o detetive belga Hercule Poirot investiga um assassinato numa festa de Halloween em Veneza, na Itália.

A morte é apenas o começo: baseado no livro A Noite das Bruxas de Agatha Christie, o detetive belga Hercule Poirot volta para mais um mistério na cidade mais bonita do mundo, Veneza. Em uma festa de Halloween na casa de Rowena Drake em Woodleigh Common, Joyce Reynolds, de 13 anos, diz a todos os presentes que ela já viu um assassinato, mas não percebeu que era um até mais tarde.

Quando a festa termina, Joyce é encontrada morta, afogada em uma banheira usada para a brincadeira de pegar maças com a boca. Ariadne Oliver, participando da festa enquanto visitava sua amiga Judith Butler, chama Hercule Poirot para investigar o assassinato e a alegação de Joyce.

É então que ele percebe um padrão, onde pessoas acabam sumindo ou morrendo.

No elenco, Kelly Reilly, Kenneth Branagh, Michelle Yeoh e Kyle Allen.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo