Mercado Minha Pariceira agita Lagoa da Jansen neste sábado

Evento mobiliza consumo consciente, o feito à mão e enfatiza mulher, coletivo e sustentabilidade; ação aberta ao público ocorre das 16h às 21h.

Tendo como pilares o consumo consciente, o feito à mão, a mulher, a sustentabilidade e o coletivo, o Mercado Minha Pariceira é uma iniciativa independente coordenado pela empreendedora Samira Ferreira, e tem sua próxima edição realizada neste sábado (2), das 16h às 21h, na pracinha da Lagoa da Jansen, em São Luís. O evento é aberto ao público.

O Mercado Minha Pariceira integra a ação Mobiliza SLZ, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Maranhão. Serão 60 marcas expondo e vendendo seus produtos e serviços.

Mercado Minha Pariceira agita Lagoa da Jansen neste sábado: evento mobiliza consumo consciente, o feito à mão e enfatiza mulher, coletivo e sustentabilidade; ação aberta ao público ocorre das 16h às 21h
Mercado Minha Pariceira agita Lagoa da Jansen neste sábado: evento mobiliza consumo consciente, o feito à mão e enfatiza mulher, coletivo e sustentabilidade; ação aberta ao público ocorre das 16h às 21h
Divulgação

Na programação, haverá roda de capoeira; roda de conversa sobre empreendedorismo e economia criativa, com Samira Ferreira, Gisele Reis e Nanda Preta; feirinha de adoção de cães e gatos em parceria com a Associação Maranhense em Defesa dos Animais (Amada); culinária e discotecagem com a jornalista e DJ Vanessa Serra.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Deixe seu comentário