Siga os canais do Blog do Maurício Araya

De olho na Black Friday, shopping amplia horário de funcionamento

Na sexta-feira (24) e sábado (25), Rio Anil Shopping vai funcionar das 10h às 23h; temporada de promoções começou hoje, e vai até domingo (26).

O Rio Anil Shopping anunciou que vai estender o horário de funcionamento durante a Black Friday. Na sexta-feira, 24 de novembro, e no sábado (25), o estabelecimento vai fechar uma hora mais tarde: às 23h. A mudança é para permitir que os consumidores aproveitem ao máximo a época de promoções.

Vale lembrar que a programação vai além dos dias de horário estendido: teve início nesta terça-feira (21) e vai até o domingo (26), e vai contar também com ações interativas e até distribuição de brindes surpresa.

Rio Anil Shopping vai funcionar das 10h às 23h, na sexta-feira (24) e sábado (25)
Rio Anil Shopping (acervo)

A nossa expectativa é bem grande para mais essa edição da Black Friday no Rio Anil Shopping. Nosso foco é proporcionar aos clientes oportunidades incríveis de compras, com descontos exclusivos e ações que tornem a experiência ainda mais especial, ressalta João Almeida, gerente de marketing do shopping.

Dois em cada três brasileiros pretendem comprar produtos durante a Black Friday 2023: é o que aponta uma pesquisa do Google. A expectativa é de crescimento em relação ao ano anterior. O levantamento afirma, ainda, que o crescimento deve ser puxado pelos segmentos de beleza e perfumaria; eletrodomésticos; e eletroportáteis.

Caixa de Presentes

Uma das novidades da semana é a caixa de presentes surpresa, resultado de uma parceria do shopping com a Chilli Beans. Durante o evento, os clientes poderão concorrer a brindes participando de um quiz on-line, no perfil do Rio Anil Shopping no Instagram.

O quiz consiste em desvendar a senha do cadeado da caixa surpresa, a partir de dicas que serão disponibilizadas nos stories. O primeiro cliente a desbloquear a caixa surpresa será presenteado com um combo exclusivo da Chilli Beans.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo